O jamaicano Dustin Brown, 89º do ranking da ATP, que vive na Alemanha desde os 12 anos e defende o país, está em seu país natal para visitar a família paterna e aproveitou para participar de uma ação social com clínica para 45 crianças locais, além de recarregar as energias.
"É sempre ótimo para mim voltar à Jamaica e ver minha família. Vejo todos os caras com quem cresci e joguei tênis nas quadras locais e da escola. Vir à Jamaica no fim do ano me recarrega as energias e me ajudar a me preparar para a próxima temporada", disse em entrevista ao site da ATP.
"Quando venho aqui tento devolver um pouco de tudo e participo de eventos como este. Tiver um tempo muito legal com as crianças e elas pareciam se divertir também", contou o alemão.
Aos 30 anos, Brown comentou ter vivido em 2014 a melhor temporada de sua carreira e objetiva furar o top 50 no próximo ano. Na entrevista à ATP, o alemão relembrou grandes vitórias no ano, como a eliminação de Rafael Nadal na fase de quartas de final do ATP de Halle, na Alemanha.