X

Campeonato Espanhol começa sem campeão da edição 2013

Domingo, 14 de dezembro 2014 às 15:02:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Albert Ramos e Silvia Soler são os cabeças de chave do Campeonato Espanhol que será disputado na próxima semana na Ciudad del Tenis Sant Joan Despí, na cidade de Barcelona. Laura Pous tentará defender seu título, enquanto o campeão Ruben Hidalgo não jogará.

Ruben Ramirez-Hidalgo não poderá defender seu título conquistado no ano passado em Barcelona, o tenista não se inscreveu para o Campeonato Espanhol deste ano, torneio mais antigo da Espanha. O Campeonato Espanhol chega a 101ª primeira edição e terá como principal favorito ao título o tenista da casa Albert Ramos, 63 do mundo e finalista em 2012.

No feminino teremos a campeã de 2013 Laura Pous, da Espanha, tentando defender seu título. A principal cabeça de chave será a número 66 do mundo Silvia Soler. Outras tenistas presentes no torneio são Lara Arruabarrena, Tita Torró, Lourdes Domínguez, Arantxa Parra, entre outras.

As partidas do qualy serão disputadas segunda e terça, dia em que também serão jogadas as primeiras partidas da chave principal. Os campeões, além de embolsar 7 mil euros, receberam o título de honra de Campeão da Espanha.
banner
banner