X

Wozniacki mira maratonas e competições de triathlon

Domingo, 14 de dezembro 2014 às 12:48:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A dinamarquesa ex-número 1 do mundo, Caroline Wozniacki, desenvolveu uma paixão recente pelos esportes de corrida. Recentemente a tenista correu a maratona de Nova Iorque e agora pensa em se dedicar também ao triathlon, mas só após aposentar-se do tênis.

“Eu corri uma maratona e definitivamente adoraria correr outra, eu inclusive me qualifiquei para a maratona de Boston com o tempo obtido em Nova Iorque,” comentou a dinamarquesa, adicionando que não correrá em Boston pois a prova acontecerá durante o circuito de tênis.

“Por enquanto estou muito feliz no tênis e sigo focada nisso. Corri uma maratona e por enquanto isso é suficiente, talvez quando me aposentar eu corra outra ou até mesmo invista no triathlon. Isso seria um ótimo desafio.”

A ex-número 1 do mundo teve uma boa temporada, que incluiu uma final no US Open, segunda de sua carreira, e a oitava colocação no ranking. Focada na próxima temporada, ela disse, “Eu quero vencer o máximo de torneios possível, e claro que vencer um Grand Slam seria incrível.”
banner
banner