X

Soares joga ao lado de Hewitt, mas Slammers perdem última na IPTL

Sábado, 13 de dezembro 2014 às 13:07:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Não deu para o Cingapura Slammers na competição da International Premier Tennis League (IPTL). O time do brasileiro Bruno Soares amargará a laterna da classificação do torneio, após perder o útimo encontro da competição contra o Manilla Mavericks em Dubai, nos Emirados Árabes.

Com o título já definido por antecipação para o Indian Aces, Mavericks e Slammers entraram em quadra para divertir o público local, cumprir tabela e escapar da lanterna do campeonato.

O dia foi aberto com a disputa de "lendas" entre os australianos Pratrick Rafter, do Slmmers, e Mark Philippoussis, dos Mavericks. Melhor para o time de Manilla que ficou com 6/5 no set.

O set seguinte foi simples masculino onde o tcheco Tomas Berdych, do Slammers, foi surpreendido pelo alemão Philipp Kohlschreiber e foi derrotado em 6/2, mesmo vindo com a moral de ter derrotado ontem o líder do ranking Novak Djokovic.

O terceiro set foi disputado em duplas-mistas com total controle dos Mavericks defendidos pelo experiente duplista canadense Daniel Nestor e a belga Kirsten Flipkens que fizeram 6/1 na parceria do australiano Nick Nyrgios e a eslvaca Daniela Hantuchova.

O capitao dos Slammers inverteu sua escalação, tirou Bruno Soares das mistas e o colocou no lugar de Kyrgios nas duplas masculinas. O brasileiro jogou ao lado do ex-número um do mundo, Lleyton Hewitt, mas acabou derrotado em 6/4.

A partida final foi em simples feminina entre Flipkens e Hantuchova. Melhor para a belga, 6/3.

banner
banner