X

Ingressos do Rio Open começam a ser vendidos

Sexta, 12 de dezembro 2014 às 11:56:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A partir das 13h desta sexta-feira, as pessoas interessadas em adquirir suas entradas para a disputa do ATP 500 e WTA International Rio Open em 2015 poderão acessar: www.tudus.com.br e efetuar suas compras online e sem taxa de conveniência. Os valores variam de R$25 a R$510.

O torneio, que é o único da América do Sul a reunir simultaneamente um ATP e um WTA, será realizado entre 16 e 22 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro no Rio de Janeiro.

O torneio já tem a participação dos espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer como estrelas do torneio ao lado do número um do Brasil, Thomaz Bellucci. No feminino, a número um do país, Teliana Pereira é a grande estrela conhecida da chave feminina até o momento.

De acordo com divulgação da organização do torneio: "Os valores dos ingressos foram definidos baseados em um estudo de preços de outros torneios que reúnem disputas simultâneas de ATP 500 e WTA International, além de eventos esportivos de grande porte no Brasil".

Sobre o sistema de entradas e seu alcance a organização explicou: "Os ingressos foram separados em duas sessões: manhã e noite. O espectador que comprar ingresso para a sessão manhã poderá acompanhar os três primeiros jogos da quadra central (sujeita às condições climáticas) e todas as partidas das outras quadras, até o último jogo. Os fãs que comprarem ingresso para a sessão noite, poderão assistir aos jogos da quadra central, quarto jogo em diante, e todas as outras partidas das outras quadras, também durante o dia todo."

Os ingressos também serão vendidos no sistema de meia-entrada conforme legislação vigente e dentro das regras.
banner
banner