X

Djokovic perde mas Royals vencem em desempate no shootout no IPTL

Quinta, 11 de dezembro 2014 às 17:33:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
No segundo duelo da última etapa do IPTL, UEA Royals e Manila Mavericks deram um show em quadra, levando a definição da partida para o quinto jogo, com ambas as equipes empatadas em 20/20, onde os Royals venceram por 26/25 após jogar um shootour nas duplas.

O UAE Royals, equipe do sérvio Novak Djokovic, estreou com vitória no segundo duelo do primeiro dia da etapa de Dubai da International Premier Tennis League após a dinamarquesa Caroline Wozniacki vencer a belga Kirsten Flipkens por 6/2 no primeiro jogo. Em seguida, os veteranos Goran Ivanisevic, da Croácia jogando pelos Royals, e Mark Philippoussis, da Austrália jogando pelos Mavericks, entraram em quadra para o segundo duelo, vencido por Philippoussis por 6/5, no shootout.

Na terceira partida do encontro se enfrentaram o sérvio número 1 do mundo Novak Djokovic e o francês número 8 Jo-Wilfried Tsonga, e em uma partida extremamente equilibrada Tsonga esteve perdendo por 0/2, mas conseguiu empatar com Djokovic e forçou a definição no shootout, o qual venceu por 6/5.

Com a partida em 16/14 para os Royals, foi a vez das duplas mistas em quadra, quando a dupla formada por Daniel Nestor e Kristen Flipkens venceu Nenad Zimonjic e Kristina Mladenovic por 6/4 empatando o duelo em 20/20. Na última partida do duelo entraram em quadra Jo-Wilfried Tsonga e Daniel Nestor, pelos Royals, e Nenad Zimonjic e Marin Cilic. As duas duplas mantiveram seu jogo sob controle e seguiram empatando em 25/25 no somatório geral forçando o shootout que foi vencido por Tsonga e Nestor, colocando os Royals na vice-liderança do torneio.
banner
banner