X

Soares perde e Aces superam Slammers na IPTL

Quinta, 11 de dezembro 2014 às 15:01:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Começou nesta quinta-feira a quarta e última etapa do IPTL (International Premier Tennis League) em Dubai, nos Emirados Árabes. O brasileiro Bruno Soares entrou em ação pela sua equipe, o Singapure Slammers, mas foi derrotado duas vezes e viu seu time ser superado pelo Indian Aces.

A franquia indiana, que lidera a competição e contou com Roger Federer na etapa de Nova Dheli, venceu por 28/24 e disparou ainda mais na liderança da disputa.

Em um jogo com muitas quebras, Ana Ivanovic colocou o Aces na frente ao superar Daniela Hantuchova por 6/5. Em seguida, o francês Fabrice Santoro, capitão do time indiano, entrou em quadra contra o australiano Patrick Rafter e ampliou a vantagem marcando 6/3.

O brasileiro Bruno Soares então foi à quadra e não conseguiu reverter o cenário para o time de Cingapura. Primeiro ele perdeu nas mistas jogando com Hantuchova por 6/5 diante de Rohan Bopanna e Sania Mirza. E, em seguida, jogando com o australiano Lleyton Hewitt, nova derrota, dessa vez por 6/3 contra Bopanna e Gael Monfils. Tomas Berdych ainda derrotou Monfils por 8/4, mas não conseguiu evitar a derrota.

Com a vitória, o Indian Aces segue na liderança da competição, agora com 34 pontos (7 vitórias e 3 derrotas). O Singapore Slammers é o lanterna com 19 (2 vitórias e 8 derrotas).
banner
banner