X

Teliana fica a uma desistência da chave do Australian Open

Terça, 09 de dezembro 2014 às 13:46:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Somente com muito azar a brasileira Teliana Pereira não entrará direto na chave principal do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada. A pernambucana, 107ª colocada, ficou a apenas uma desistência da chave em lista divulgada nesta terça-feira. Clique Aqui e veja a lista!

A lista apresentou 108 vagas diretas sendo que três atletas pegaram o ranking protegido (Vera Zvonareva, Bethanie Mattek e Romina Oprandi), mas contou com a baixa da tcheca Petra Cetkovska. Assi, as 106 primeiras ganharam vaga direta e Teliana só necessita de uma baixa até o início do quali, na semana do dia 12 de janeiro.

Nos últimos anos, a lista mais forte do torneio australiano fechou no 110º posto, em 2006.

Teliana já teve notícia desagradável em 2013 no US Open quando precisava de uma baixa para entrar no US Open, mas a mesma veio logo após o início do quali por parte de Maria Sharapova. Outro episódio negativo foi em Roland Garros no mesmo ano onde perdeu na última do quali e havia sido sorteada como a primeira lucky-loser, mas o torneio não teve nenhuma baixa e pela primeira vez em mais de uma década.

A lista do masculino sairá ainda esta semana e deve confirmar Thomaz Bellucci e João Souza, o Feijão, na chave principal.
banner
banner