X

Vitória de Robredo sobre Djokovic é a maior zebra da ATP do ano

Segunda, 08 de dezembro 2014 às 09:54:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de escolher os melhores jogos, a Associação dos Tenistas Profissionais elegeu as cinco maiores zebras em sua série de torneios no ano - não contando os Grand Slams - e elegeu a vitória de Tommy Robredo sobre Novak Djokvic como a maior delas, em Cincinnati, EUA.

O espanhol superou o sérvio por 7/6 (8/6) 7/5 nas oitavas de final do evento, único Masters 1000 que Djokovic não conquistou.

Robredo conseguiu apenas sua segunda vitória sobre um número 1 e a primeira em onze anos desde que havia superado Lleyton Hewitt em Roiland Garros 2003.

O jogo foi nervoso com Robredo perdendo três set-points em um 6 a 3 no primeiro set até confirmar no seguinte.

A eleição da ATP apontou ainda a vitória de Nicolas Almagro sobre Rafael Nadal como a segunda maior zebra do ano. Nicolas venceu pela primeira vez o rival no 11º encontro entre eles.

O terceiro foi a vitória de Yen Lu sobre David Ferrer nas semis de Auckland. O quarto foi a vitória do jovem Dominic Thiem sobre Stan WAwrinka no Masters de Madri quando o suíço vinha de título em Monte Carlo. Em quinto ficou o triunfo de Ricardas Berankis sobre Milos Raonic em Moscou.
banner
banner