Por Fabrizio Gallas - Bruno Soares, número 10 do mundo, teve mais uma oportunidade de enfrentar Roger federer do outro lado da rede, desta vez na dupla mista do International Player Tennis League, em Nova Delhi, na Índia, mas desta vez não teve boas recordações.
Ele e a eslovaca Daniela Hantuchova perderam por 6/0 para o suíço e a indiana Sania Mirza no jogo de duplas mistas.
Ao término do confronto, onde os Indian Aces bateram o Singapore Slammers por 26/16, o brasileiro e o suíço dono de 17 Grand Slams bateram um bom papo no cumprimento na rede e o mineiro contou ao Tênis News um pouco de seu relacionamento com Federer e o que o natural da Basileia havia lhe dito.
"Me dou muito bem com o Federer nos bastidores. Ele é um cara nota 1000. Ali na rede foi uma troca de brincadeiras no fim do jogo. Federer me comentou que tinha dado tudo certo pra eles nos pontos decisivos, salvando todos os break-points, ganhando os pontos importantes, que tinha tudo ido pro lado deles e me disse que a Sania (Mirza) tinha falado muito bem de mim ,que me adora, que eu jogo muito, que gosta de jogar comigo", disse o brasileiro que é bicampeão de dupla mista do US Open vencendo o toeneio este ano justo com a parceria de hoje de Roger.
"Daí eu brinquei com ele e disse 'olha não me fala isso não que tou abalado com a derrota'. Hoje o homem tava com tudo, deu tudo certo pra eles, todos os pontos importantes ficavam pro lado deles", finalizou Bruno.
O time de Federer lidera a competição com 28 pontos e a equipe de Bruno tem 16.
Bruno havia batido Federer este ano na semi do Masters de Indian Wells ao lado do austríaco Alexander Peya.