X

Ansioso por visita à Índia para IPTL, Federer lembra de vinda ao Brasil

Quinta, 04 de dezembro 2014 às 11:44:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Roger Federer já esteve no sudeste da Índia em evento de suporte aos atingidos pelo devastador tsunami de 2004, mas nunca jogou no país e terá a oportunidade pela primeira vez no International Premiere Tennis League, em Nova Delhi, neste final de semana.

O suíço, que já jogou por cerca de 30 países sem contar suas turnês de exibição, comparou sua ansiedade com a visita ao Brasil, em dezembro de 2012 para exibições em São Paulo.

"Para mim, chegar ao aeroporto será emocionante. Lembro quando fui ao Brasil pela primeira vez em são Paulo. Quando cheguei fiquei com o sentimento de 'É isso aí, estou no Brasil, consegui'. É tão raro pra mim vir a um novo país , novo lugar, cidade", disse o número 2 do mundo ao CNN.

"Já visitei a Índia uma vez, mas será minha primeira vez jogando tênis e o momento quando se vai pra quadra - é para isso que jogo tênis. Vou para Índia para este sentimento, jogar tênis, trazer minha personalidade, dividir a diversão com todas as pessoas. Vou encontrou um monte de gente, ter o senso de como ser um local, será louco, estou preparado".
banner
banner