X

Soares joga com Serena e sua equipe vence na IPTL

Quarta, 03 de dezembro 2014 às 19:44:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O brasileiro Bruno Soares, único sul-americano a jogar o torneio-exibição por equipes, IPTL, viu sua equipe, o Cingapura Slammers conquistar uma excelente vitória sobe os líderes da competição Indian Aces, mas jogando ao lado da líder da WTA, Serena Williams, foi derrotado.

Bruno e Serena jogaram juntos o set em duplas mistas contra os especialistas indianos Sania Mirza e Rohan Bopanna. Mesmo com a norte-americana disparando seus petardos em forma de saque, a dupla foi derrotada em 6/3.

Soares/Serena tiveram o único revés do Slammers hoje. Serena abriu os trabalhaos vencendo seu set de simples contra a sérvia Ana Ivanovic por 6/4, depois veio a partida de duplas mistas, seguida da partida de lendas entre o 'slammer' Andre Agassi e o francês Fabrice Santoro, do Aces que venceu 6/2 e está invicto na competição. Com 2/1 contra, Tomas Berdych entrou em quadra para igualar para o Slammers e venceu o francês Gaël Monfils por 6/2, na sequência os australianos Lleyton Hewitt e Nick Kyrgios venceram 6/5 Bopanna/Monfils e viram Berdch definir no "super shoot" o game que deu a vitória aos Slammers.

Confira o set jogado por Bruno Soares e Serena Williams:
banner
banner