X

Teliana e Bellucci ressaltam emoção e motivação de jogar Rio Open

Quarta, 03 de dezembro 2014 às 12:14:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas - Os tenistas número um do Brasil, Thomaz Bellucci e Teliana Pereira serão, novamente, atrações do maior torneio de tênis do país, o Rio Open. Na capital fluminense, durante a apresentação do torneio para 2015, eles falaram com a imprensa e ressaltaram emoção vivida.

A pernambucana radicada no Paraná comentou a emoção de jogar em casa e a motivação que a boa campanha no torneio carioca, foi semifinalista, lhe deu para toda a temporada 2014.

"Saí daqui muito mais forte que entrei joguei quatro chaves de slam, fui muito bem em Charleston, só de jogar aqui fiquei emocionada. Estou treinando bastante, o Rio de Janeiro se tornou uma cidade muito especial pra mim, aqui tive um dos meus maiores momentos e guardo com muito carinho", revelou a brasileira primeira estrela confirmada da chave feminina.

"Pra mim foi uma sensação emocionante, foi como se tivesse jogando uma Copa Davis em casa, fiquei arrepiada, avancei, ganhei jogos, joguei com o (David) Ferrer de igual pra igual, sempre tem o nervosismo de jogar em casa, mas me soltei e joguei bem. Tomara que consiga apresentar um tenis legal", comentou o paulista Thomaz Bellucci que comentou a repercussão de sua campanha em 2014 no Rio: "Teve boa repercussão muito boa, crianças, tomara que consiga beliscar o troféu", brincou.
banner
banner