X

Sant´Anna entusiasmado por jogar em São José (SP). Zampieri também em casa

Segunda, 01 de dezembro 2014 às 15:42:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bruno Sant´Anna (Asics/Correios/Itamirim Clube de Campo/Prince/Colinas Shopping), número 466 do ranking, estreia nesta terça-feira no torneio de sua cidade natal, em São José dos Campos (SP) e está entusiasmado com a oportunidade de voltar a jogar no local onde começou a jogar, o Clube de Campo Santa Rita, que faz parte da Associação Esportiva São José.

Seu rival na estreia do evento com premiação de US$ 15 mil e que dá 27 pontos no ranking mundial será o qualifier Pedro de Paula: "Foi aqui que comecei jogar tênis, então poder retornar depois de vários anos para jogar um torneio me deixa entusiasmado, estou muito feliz por essa oportunidade e espero aproveitar para buscar um bom resultado", avaliou o atleta que faz o último torneio da temporada onde sofreu com um problema no cotovelo nos últimos meses: "Espero que o bom clima de jogar em casa e aqui ajude para fechar bem o ano depois dos últimos resultados que não foram esperados por conta da lesão. Estou bem animado para esta semana", completou o atleta que mora e treina em Itajaí (SC), no Itammirim Clube de Campo.

Caio Zampieri, atleta da equipe Afini Tennis, sediada na Associação Esportiva São José, de São José dos Campos (SP), estreia nesta terça-feira na competição disputada no clube.

Zampieri, 402º colocado do ranking mundial da ATP, é o cabeça de chave 2 do evento e enfrenta o gaúcho Fabrício Neis, 690º colocado: "A expectativa é muito boa, tenho treinado bem e estou acostumado com as quadras, acho que farei um bom torneio, avaliou Caio: "Minha estreia será bem difícil, Neis vem de título no Paraná, então deve estar bem confiante".

Caio vem de ótimos resultados nas últimas semanas com título em Fernandópolis (SP), final em Porto Alegre (RS) e semi em Belém (PA).

Comandada por Leandro Afini, a equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Associação Esporiva São José. A equipe possui quatro anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe
banner
banner