X

Halep lamenta derrota em final e culpa nervosismo

Domingo, 26 de outubro 2014 às 14:51:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A tenista romena Simona Halep, número quatro do mundo, foi vice-campeã, neste domingo, no WTA Finals, torneio com as oito melhores do ano, ao perder por 6/3 6/0 diante da americana Serena Williams. A europeia lamentou e creditou a má atuação ao nervosismo.

“Não tenho forças agora para ter emoções. Me sinto normal, não posso dizer que estou feliz. Toda vz que perco fico triste", disse a tenista que chegou a começar o jogo com quebra e 2/0, mas fez somente mais um game. Ela havia batido a rival perdendo apenas dois games na fase de grupos.

"Estava nervosa antes do jogo, uma grande final. Não consegui lidar muito bem com essa situação. Mesmo assim joguei um bom primeiro set. No segundo não fui tão bem, mas ela jogou muito bem, batia muito bem e tudo deu certo para ela hoje".

A tenista, que foi vice-campeã de Roland Garros e ainda não tem Grand Slams, destacou que precisa trabalhar mais na academia para ficar mais forte: "Meu saque não funcionou bem hoje, mas sei que foi porque estava cansada. Melhorei muito esse ano e estou feliz com meu jogo. Ainda preciso melhorar minha devolução e saque, importantes pra mim".

"Fiquei cansada pois são muitos jogos esse ano, mas fiz um ótimo resultado aqui, foi uma ótima semana".
banner
banner