X

Inscrições abertas para a 32ª Clínica de Tênis Kirmayr - Verão 2015

Quarta, 15 de outubro 2014 às 08:18:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Estão abertas as inscrições para a 32ª edição da Clínica de Tênis Kirmayr - Verão 2015 comandada por Carlos Alberto Kirmayr, ídolo do tênis brasileiro que foi número 5 do mundo de duplas e como treinador levou a argentina Gabriela Sabatini ao título do US Open em 1990, e sua equipe.

A Clínica, que começou em 1983, ocorrerá durante as quatro semanas de janeiro nas quadras de sua sede em Serra Negra (SP) em conjunto com o Kirmayr Hotel, situado no belíssimo Circuito das Águas Paulista. Serão 30 horas por semana com muito tênis, atividades sociais, jantar temático, mini-torneio, premiações e o sorteio de uma vaga por semana para o 2º Tênis em Alto Mar. 

A primeira semana será a partir do dia 4 de janeiro e o término com a última semana começando no dia 25 e terminando no dia 1º de fevereiro: "A Clínica de Tênis Kirmayr é o lugar onde os tenistas, de qualquer nível e idade, se reúnem para jogar tênis, aprendendo novas técnicas, recebendo orientações sobre estratégias, sobre comportamento emocional e muitas outras dicas importantes, para que cada um possa evoluir na prática deste esporte apaixonante, mas acima de tudo, estar aqui se divertindo, fazendo novos amigos, aproveitando as facilidades do Kirmayr Hotel e da cidade do Circuito das Águas Paulista", destacou Carlos Alberto Kirmayr, que já foi capitão do Brasil na Copa Davis e atualmente é o técnico de Paula Gonçalves, quarta melhor tenista do Brasil.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site http://www.kirmayr.com.br/site/clinica/detalhe/34/Clinica-de-Tenis-Kirmayr-Verao-2015

Sobre o Centro de Treinamento Kirmayr

O Centro de Treinamento Kirmayr, localizado em Serra Negra (SP) e comandado por Carlos Alberto Kirmayr (um dos maiores expoentes do tênis mundial nos anos 70 e 80), é atualmente um dos mais completos centros de treinamento de tênis da América Latina. Com 11 quadras, academia, hospedagem e integrado ao Kirmayr Hotel, o CTKirmayr está localizado em um dos lugares mais aprazíveis do Circuito das Águas Paulista, onde diversos projetos são desenvolvidos, destacando-se as Clínicas de Tênis, famosas no Brasil inteiro e o programa especial de treinamento esportivo-acadêmico denominado Kirmayr Prep School, onde meninos e meninas de todo o Brasil, moram, estudam e treinam em período integral, tendo como objetivo alcançar o profissionalismo ou ainda ter acesso à bolsas de estudo nas melhores universidades americanas. Para alcançar estes objetivos o CTKirmayr conta com equipe interdisciplinar altamente especializada composta por técnicos de tênis , fisioterapeuta, preparador físico, especialista em pilates para tenistas, nutricionista, psicólogo e convênio com o Colégio Reino do Sistema Anglo de Ensino (Grupo Abril) visando o Ensino Fundamental II e Ensino Médio, além de Curso Especial de Inglês, voltado para os exames SAT e TOEFL. Além das ações acima, o CTKirmayr realiza torneios, palestras e cursos voltados para o tênis.

Sobre Carlos Alberto Kirmayr

Carlos Alberto Kirmayr, 64, foi o 5º melhor duplista do mundo jogando com Cássio Mota e 36º em simples. Foi o número 1 do Brasil durante vários anos e destacou-se representando o Brasil por 16 anos na Copa Davis. Posteriormente, consagrou-se como técnico de tênis ao levar a argentina Gabriela Sabatini ao título no U.S. Open e depois treinando as espanholas Arantxa Sanchez, Conchita Martinez, o francês Cedric Pioline e o venezuelano Nicolas Pereira entre outros. Atualmente é técnico de tênis da atleta Paula Gonçalves, uma das melhores tenistas do Brasil e atualmente entre as 300 melhores do mundo e dirige o CTKirmayr em Serra Negra.
banner
banner