X

Djokovic vibra e diz: 'Quero terminar o ano com estilo'

Sábado, 04 de outubro 2014 às 10:53:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O líder do ranking mundial, Novak Djokovic, está animado com mais uma final no ATP 500 de Pequim, na China. O sérvio superou na madrugada deste sábado, pelo horário de Brasília, o escocês Andy Murray, 11º, e comentou o desejo de terminar bem a temporada.

"Estou feliz de ter voltado à forma que eu gostaria, especialmente nestas quadras onde eu sigo sem perder desde que jogo este torneio", contou Djokovic em entrevista coletiva. "Espero que eu possa terminar o ano em grande estilo, semelhante a forma como terminei o ano passado", desejou o sérvio que está prestes a ser pai pela primeira vez.

Nole também comentou as dificuldades da partida contra o campeão de Wimbledon 2013: "Foi uma vitória em dois sets, mas sinto que tive que trabalhar duro para vencer os pontos". "Houve muitos rallys longos. Ele deve muitas chances de dar a virada. Apenas nos momentos importantes que joguei um melhor tênis. O conforto de abrir 4-3 permitiu-me ter esse alívio, porque obviamente eu não queria que ele me quebrasse o saque e que fôssemos a um terceiro set em que tudo pudesse acontecer", refletiu.

Na grande final em Pequim, Nole encara o tcheco Tomas Berdych, que parou o algoz de Rafael Nadal, o eslovaco Martin Klizan.
banner
banner