X

Romboli, Camilo e Osni Junior conhecem rivais de estreia em São Paulo

Domingo, 29-12-2013 12:33

Link Curto:

Tênis Profissional


Fernando Romboli (EGA Solutions), número 331 do ranking mundial, conheceu seu adversário de estreia no Aberto de São Paulo, competição disputada no Parque Villa-Lobos, em quadras duras e que distribui US$ 125 mil de premiaçao e mais hospedagem.

Romboli, que treina na Academia EGA, encara o dominicano Victor Estrella Burgos, 144º do mundo e cabeça de chave número 8, em confronto que vai ser disputado na segunda ou na terça. Romboli analisou o primeiro oponente: "É um jogador que se adapta bem a essa superfície e tem um bom slice, o que ajuda nessa quadra, mas não é um grande sacador. Acredito que poderei impor meu ritmo para controlar o jogo" - disse.

Rafael Camilo (EGA Solutions), 589º do ranking, também já sabe quem vai enfrentar. O tenista terá pela frente o compatriota Guilherme Clezar, 158º do mundo. Osni Junior (EGA Solutions), jovem de 17 anos, vai estrear contra o colombiano Nicolas Barrientos, 366º do mundo. As partidas de Camilo e Osni também não têm data definida e acontecem na segunda ou na terça.
teninews.com.br
br.jooble.org