X

Feijão, Clezar e Ghem conhecem rivais em SP. Zeballos e Gonzalez são favoritos

Sábado, 28 de dezembro 2013 às 15:06:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os brasileiros conheceram seus primeiros rivais na chave do Challenger de São Paulo, que será disputado no piso rápido do Parque Vila Lobos e distribuirá US$ 125 mil em premiações. O torneio terá Horácio Zeballos, 56º do ranking da ATP, a defender o título e principal favorito.

Zeballos estreia contra o compatriota Agustin Velotti, 234º da ATP. Quem vencer o duelo argentino encara o vencedor da partida entre o convidado José Pereira e o italiano Simone Vagnozzi, 281º.

O segundo favorito é o colombiano Alejandro Gonzalez, 91º da ATP, que estreia conta o chileno Hans Podlipnik, 283º. Quem vencer encara o vencedor da partida entre o convidado da organização Osni Junior e o colombiano Nicolas Barrientos, 366º.

Número três do Brasil, João Olavo Souza, o Feijão, 140º da ATP e sétimo favorito, estreia contra o norte-americano Daniel Kosakowski, 593º. Quem vencer encara o vencedor da partida entre o número cinco do Brasil, André Ghem, 216º, e o convidado da chave, Bruno Sant'anna.

O número quatro do Brasil, o gaúcho Guilherme Clezar, 158º, que desistiu de jogar o qualificatório do Australian Open, encara outro brasileiro, Rafael Camilo. Quem vencer encara o vencedor d outro duelo argentino entre o ex-top 100 e atual 118, Guido Pella e Tomas Lipovsek Puches, 422.
teninews.com.br
br.jooble.org