X

Soares e Melo são favoritos em Doha. Nadal joga com técnico

Sábado, 28 de dezembro 2013 às 10:53:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Foi sorteada, na manhã deste sábado, a chave de duplas do ATP 250 de Doha, no Qatar, competuição mais valiosa desta primeira semana de torneios da nova temporada com premiação de US$ 1,096 milhão. Destaque para Bruno Soares e Marcelo Melo, dois dos favoritos.

Soares e o austríaco Alexander Peya, números três e quatro do mundo e segunda melhor parceria de 2013, são os cabeças de chave 1 e encaram os convidados Malek Jaziri, da Tunísia, e o tenista local Mousa Shananzayed.

Se vencerem podem encontrar Andy Murray, quarto de simples, que forma parceria com o ex-número 1 de duplas, o sérvio Nenad Zimonjic. Eles estreiam contra os alemães Daniel Brands e Florian Mayer.

Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig, terceira melhor dupla da última temporada, são os cabeças 3 e pegam os poloneses Lukasz Kubot e Marcim Matkowski.

Surpresa é a presença de Rafael Nadal, ex-campeão do torneio com Marc Lopez na categoria. Ele joga com um de seus treinadores, Francisco Roig, que reveza com Toni Nadal nas viagens com o pupilo. O número 1 de simples e Roig pegam o espanhol Pablo Andujar e o tcheco Lukas Rosol.
teninews.com.br
br.jooble.org