X

Romboli é campeão do pré-quali do Aberto de SP

Sexta, 27 de dezembro 2013 às 15:34:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Fernando Romboli, principal favorito e 333º colocado do ranking mundial, conquistou, na tarde desta sexta-feira, o título do Torneio de Natal EGA Solutions, evento com premiação total de R$ 25 mil disputado nas quadras rápidas do Parque Villa-Lobos.

Romboli derrotou o pernambucano José Pereira por 2 sets a 0 com parciais de 6/1 6/4: "Fiz meu melhor jogo da semana, o primeiro set fui muito bem, no segundo consegui a quebra no fim, mas tudo saiu da maneira ideal, foram positivas minhas atuações aqui", disse o tenista que disputará a chave do Aberto de São Paulo que começa na segunda-feira: "Foi um ótimo torneio, uma boa preparação para disputar a chave principal do Aberto de São Paulo, e chegar já com ritmo e adaptado nas quadras daqui. Tenho mais alguns dias de treinos para me adaptar e chegar com tudo".

Como Romboli já tinha entrado na chave do torneio por meio de outras desistências ao longo da semana, José Pereira, 362º colocado, foi contemplado com o convite para a chave principal da competição que começa no dia 30, próxima segunda-feira. Zé Pereira levou outros R$ 4 mil para casa.

O evento foi patrocinado pela EGA Solutions e contou com o apoio da Prefeitura de São Paulo.
teninews.com.br
br.jooble.org