X

Federer confirma parceria com Edberg

Sexta, 27 de dezembro 2013 às 13:42:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após não desconsiderar uma parceria com o sueco Stefan Edberg, o suíço Roger Federer confirmou a parceria em seu perfil oficial no Facebook. Chamando Edberg de herói, Federer se disse ansioso para a parceria, que terá inicio no Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada.

Leia Mais:
Federer joga com nova raquete na Austrália e diz: 'Sou um cara interessante a ser treinado'
Siga o Tênis News no Twitter!

"Estou muito feliz de anunciar que a partir de Melbourne (Australian Open), Stefan Edberg se juntará a Severin Lüthi no meu time de treinadores. Severin, que faz parte do meu time há sete anos fará grande parte das semanas do circuito, Stefan concordou em trabalhar pelo menos por 10 semanas conosco começando no Australian Open. Stefan é meu herói de infância, e eu estou realmente ansioso para passar um tempo e aprender com ele", publicou o suíço que horas depois, em coletiva na chegada ao torneio de Brisbane falou: "Tenho certeza que o Edberg pode trazer um novo ângulo pro meu jogo, o que é bom".

Stefan Edberg liderou o ranking da ATP pela primeira vez em 1990 e é o 11º na lista dos maiores líderes do ranking com 72 semanas totalizadas. Detentor de 41 títulos na carreira, seis deles Grand Slams, Edberg foi um dos grandes rivais do alemão Boris Becker, também ex-líder do ranking, que trabalhará no circuito ao lado de Novak Djokovic.
teninews.com.br
br.jooble.org