X

Font sobe para 3º e Brasil tem 4 no top 10 do Beach Tennis

Segunda, 23 de dezembro 2013 às 18:24:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Brasil agora tem quatro representantes entre os dez melhores do mundo no masculino no ranking mundial profissional de Beach Tennis e está bem perto de o líder da tabela, assim como já acontece no circuito feminino. Ranking do Beach Tennis - Na praia com Horácio Melo - A história do Beach Tennis no Brasil

Vinicius Font, do Rio de Janeiro, somou 150 pontos pelo troféu conquistado no ITF G1 da Costa do Sauípe (BA), descartou outros 120 (no Beach Tennis os seis melhores resultados do ano são contabilizados) e foi aos 950, ficando a 35 dos dois líderes da tabela, os italianos Alessandro Calbucci e Máximi Garalvini.

Essa é a melhor posição de um brasileiro no masculino e ele poderá se tornar o número 1 caso os dois italianos não façam boas campanhas no torneio da Tailândia que será disputado neste final de semana.

O Brasil teve a subida de três outros jogadores. Guilherme Prata foi ao nono lugar e é seguido pelos vice-campeões do Sauípe (BA), os santistas Marcos Ferreira e Thales Santos, que estão empados na décima posição.

No feminino, Joana Cortez e Samantha Barijan sustentaram o topo do ranking. Flávia muniz caiu um posto e é a quinta colocada.
teninews.com.br
br.jooble.org