X

Teliana destaca respeito e afinidade com treinador e irmão

Sexta, 20 de dezembro 2013 às 11:06:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas - Teliana Pereira, número 1 do Brasil e 98ª do mundo, exaltou o trabalho de seu treinador, Renato Pereira, que também é seu irmão. Na temporada a parceria quebnrou barreiras no tênis feminino do Brasil voltando ao top 100 após duas décadas.

Teliana antes lembrou do francês Didier Rayon que foi quem abrigou e ensinou tênis à família Pereira: "Não podemos esquecer do Didier (Rayon). O que meu irmão me ensina hoje foi o que aprendeu com o Didier. Sempre admirei meu irmão desde a época que jogava, sempre o respeitei muito e temos uma afinidade muito boa, o pricipal aspecto para as coisas darem certo é o respeito que temos um pelo outro , não penso que ele é meu irmão e sim meu técnico e o que ele me passa", diz Teliana que admite que após duras derrotas os dois só conversam horas depois.

"Sendo irmão ele tem mais liberdade pra puxar minha orelha, mas ao mesmo tempo eu também tenho para concordar ou não. Não vou falar que é só mar de rosas, pois às vezes temos discussões, mas tem momentos que após jogos duros e derrotas esperamos um tempinho pra conversar, algumas horas depois para evitar nervosismo e eu não estar bem."
teninews.com.br
br.jooble.org