X

Djokovic critica gestão de Federer no Conselho da ATP

Segunda, 16 de dezembro 2013 às 11:09:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, atual número dois do mundo, não está nada satisfeito com o mandato de Roger Federer como presidente do Conselho de Jogadores da ATP. Em declarações ao jornal sérvio Kurir, o sérvio destacou que Federer não consulta os jogadores.

“Quando Ivan Ljubicic estava a frente do Conselho a maioria das decisões foram tomadas depois de consultar outros jogadores", declarou o sérvio no kurir-info.rs.

Federer tomou a liderança do Conselho em 2008 o que deixou o sérvio menos confortável na etapa anterior liderada pelo croata que foi top 3.

"Nosso voto era importante, nossos desejos eram importantes e por isso tinha o pleno direito a expôr o seu ponto de vista e opiniões. Agora não", segue Djokovic que voltou a reclamar da ATP: "A ATP tem que nos apoiar mais. Faz muitas coisas boas, mas há outros aspectos nos que também pode mudar".

O tenista voltou a comentar o caso Viktor Troicki, suspenso por não se submeter a um exame de sangue anti-doping o qual alegou não estar se sentindo bem e ter o aval da responsável pelo exame para fazê-lo no dia seguinte.

"Depois de anúncios como este e depois desta situação particular, o único que sofre aqui é o jogador. A ATP, que se supõe ser o organismo que manda, que apoia os jogadores, não vai responder sobre esse anúncio, não fará nada pelo Viktor".
teninews.com.br
br.jooble.org