X

Soares, Rogerinho e Teliana os melhores do país

Domingo, 15 de dezembro 2013 às 19:10:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bruno Soares, Rogério Dutra Silva (Babolat/Correios) e Teliana Pereira foram os destaques da noite de sábado e eleitos os melhores do ano no Prêmio Tênis, concedido em parceria pela Revista Tênis, pela CBT e pelo BandSports, realizado na Costa do Sauípe (BA).

Soares faturou dois prêmios, o como melhor jogador geral e como melhor duplista. Ele chegou ao número três do mundo, faturou seis títulos, vencendo um Masters 1000, em Montreal, com uma final de US Open: "É uma cerimônia muito importante pois são pessoas do meio que fazem a eleição e é o reconhecimento de todo o trabalho que você fez", disse Soares.

Rogério Dutra Silva (Babolat/Correios), número 132 do ranking, foi escolhido como o tenista brasileiro de simples superando Thomaz Bellucci.

Rogerinho, que chegou a ocupar a 84ª posição na ATP, se mostrou muito feliz com o prêmio e ainda mais motivado para a próxima temporada: "Bacana ganhar o prêmio. Esse ano tive o meu melhor ranking e o reconhecimento só me dá mais gana para me preparar bem para ter um 2014 ainda melhor" - comentou o tenista.

No feminino, Teliana Pereira, que quebrou série de duas décadas sem uma top 100 e irá disputar o primeiro Slam de uma brasileira desde 1993, ganhou em simples e duplas.
teninews.com.br
br.jooble.org