X

Ainda indecisa, Muguruza não jogará a Fed Cup em 2014

Domingo, 15 de dezembro 2013 às 13:20:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Uma das mais talentosas jovens no circuito feminino, Garbiñe Muguruza prepara seu retorno às quadras para janeiro depois de passar seis meses parada se recuperando de uma lesão no joelho. Atual número 63 da WTA, a tenista de 19 anos tem retorno marcado para 30 de dezembro no WTA de Auckland (Nova Zelândia).

"Estou contente, me recuperei bem. Me sinto forte, sem dores e muito motivada para competir novamente", afirmou a jovem que até se lesionar fez um excelente primeiro semestre com oitavas em Indian Wells e Miami batendo a top 10 Caroline Wozniacki.

Contudo, quando o assunto é Fed Cup, Muguruza ainda desconversa. Nascida em Caracas e criada em Barcelona, a jovem ainda não decidiu se vai optar por defender a Espanha ou a Venezuela na maior competição por nações do tênis feminino.

"No momento só quero me concentrar em voltar bem às competições e recuperar o tempo perdido dos últimos meses. Espero que no final da temporada, com mais tranquilidade, eu possa tomar a decisão certa. Não tenho pressa", finalizou ela, que não inclui a Fed Cup em seu calendário para 2014.
teninews.com.br
br.jooble.org