X

Rogerinho, Feijão e Clezar jogam Aberto de SP

Terça, 10 de dezembro 2013 às 15:44:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas - Com dois top 100 e o atual campeão Horacio Zeballos, 56º do mundo, foi divulgada a lista oficial dos tenistas que disputam o Aberto de São Paulo, torneio que começa no dia 30 de dezembro com premiação de US$ 125 mil + H e 125 pontos ao vencedor.

Veja a lista de São Paulo!

Zeballos é o principal favorito. O tenista, além de vencer o torneio ano passado, faturou o ATP 250 de Viña del Mar, no Chile, surpreendendo o Rei do Saibro, Rafael Nadal
.

O segundo pré-classificado será o ascendente colombiano Alejandro Gonzalez, 91º do mundo, seguido por três argentinos, Guido Pella, Facundo Bagnis e Facundo Arguello, e o brasileiro Rogério Dutra Silva, atual vice-campeão e 132º. João Souza, o Feijão (foto), está marcado para ser o oitavo cabeça de chave.

Guilherme Clezar, 158º e de 20 anos, é um bom candidato. André Ghem e Thiago Monteiro são dois outros brazucas na lista do evento jogado no Parque Villa-Lobos.

Pré-quali começa dia 21 - O torneio terá um pré-classificatório, a EGA Cup, somente para tenistas brasileiros dando uma vaga na chave principal ao campeão e três vagas no quali. O pré-quali vai do dia 21 ao 28 nas quadras do Parque Villa-Lobos.
teninews.com.br
br.jooble.org