X

Ferrer foi 'perseguido' por agente antidoping em Londres

Sábado, 07 de dezembro 2013 às 12:52:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O espanhol David Ferrer contou ao site Tennis Topic uma ocasião em que foi "perseguido" por um agente do controle antidoping durante uma corrida na preparação para as disputas dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. A situação engraçada "faz parte" do sistema, ressalta.

"Foi curioso, porque estava correndo. Fomos correr por meia hora, Álex (Corretja - então capitão da equipe espanhola) e eu, e de repente me vem um senhor por volta dos 40 ou 45 anos, correndo e trotando. E me pede que faça o controle antidoping e me diz que temos que fazer já", conta Ferrer que questionou o agente: "Mas como vou, se estou fazendo o treino físico? Espere, que eu tenho mais cinco minutos de treino".

O espanhol conta que o agente lhe propôs: "Você tem que assinar aqui (a folha para fazer o exame) e eu te sigo". Com a concordância de Ferrer, o agente seguiu correndo atrás do número três do mundo e seu capitão.

"Ainda bem que foram cinco minutos. Álex inclusive corria mais forte e eu lhe disse: 'Álex, para, para, que vamos matá-lo’. Foi difícil pro cara. Eu me senti mal, mas foi incrível ele correndo até bem. A culpa não é dele, claro", disse o espanhol.

“Muitas vezes eles vem em casa às sete da manhã. Estamos muito controlados, mas no fim isso é bom. É o que temos, faz parte", explicou Ferrer.
teninews.com.br
br.jooble.org