X

Romboli vira sobre Tiago Fernandes e encara Zé Pereira em P. Alegre

Quarta-feira, 04-12-2013 16:39
Tênis Profissional
Fernando Romboli (EGA Solutions) atingiu, na tarde desta quarta-feira, as quartas de final do orneio future de Porto Alegre (RS), evento com premiação de US$ 10 mil e com 18 pontos no ranking para o campeão.

Romboli, que treina na Academia EGA, em São Paulo (SP), derrotou o ex-número 1 do mundo juvenil e campeão do Australian Open juvenil de 2010, Tiago Fernandes, por 4/6 6/3 7/6 (7/1): "Foi um jogo bem apertado como o placar mostrou. Minha atitude de não abaixar a cabeça e seguir na batalha ajudou a buscar essa virada, não abaixei a cabeça em momento algum", vibrou Romboli que encara o pernambucano José Pereira que superou Caio Zampieri por 6/1 6/4.

Osno Júnior (EGA Solutions), de apenas 17 anos, parou nas oitavas de final diante do carioca Carlos Severino por 6/1 6/2. Rafael Camilo (EGA Solutions) perdeu na noite de terça-feira na estreia. Campeão de Foz do Iguaçu (PR), ele não resistiu ao cansaço e caiu diante do argentino Juan Pablo Paz por 4/6 7/6 (7/5) 6/2.
teninews.com.br
br.jooble.org