X

Cé é o Brasil na semi em São Paulo

Quinta, 28 de novembro 2013 às 21:29:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Circuito de Charme 2013, torneio profissional feminino ITF U$10 mil, que acontece no Clube de Campo São Paulo, conheceu nesta quinta as semifinalistas da chave de simples. Apenas uma brasileira brigará por uma chance na decisão: a gaúcha Gabriela Cé, favorita da chave, que passou pela argentina Carla Lucero com 6/0 e 6/4. Ela enfrenta na semi a chilena Fernanda Brito, que venceu a brasileira Eduarda Piai com 7/5 6/3.

Do outro lado da chave, a semifinal será entre Pei-Chi Lee, de Taipei, e a argentina Andrea Benitez, que derrubou a segunda favorita Nathalia Rossi de virada, 2/6, 6/1 e 6/0. Elas abrem a programação desta sexta ás 10h, seguidas da outra semi entre Gabriela Cé e Fernanda Brito.

Na chave de duplas sairam as primeiras finalistas. Gabriela Cé e Pei-Chi Lee passaram por Fernanda Brito e a argentina Stephanie Petit por 6/3 6/0. A outra dupla finalista será definida no encerramento da rodada desta sexta.

A realização do Circuito de Charme 2013 acontece através da parceria entre o Clube de Campo São Paulo, a AGCTênis, a Procópio Ferraz - Construção de Eventos e CBT/Correios.

Em 2012, a primeira etapa do Circuito de Charme, a Copa Saque de Pré-Temporada, teve a brasileira Ana Clara Duarte como campeã. Na segunda etapa, a chilena Fernanda Brito foi campeã nas quadras do Clube de Campo São Paulo.
banner
banner