X

Roche minimiza farra de Tomic e o chama para pré-temporada

Segunda, 25 de novembro 2013 às 15:12:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Um dos principais treinadores da Austrália, Tony Roche convidou a promessa-problema, Bernard Tomic, para a pré-temporada que está sendo realizada na casa do ex-número um do mundo, Lleyton Hewitt. Ex-treinador de ex-líderes a ATP, Roche enxerga Tomic como potencial top 10.

"Simplesmente o ofereci, caso não estivesse vinculado (a um treinador), que seria bem vindo aqui conosco. Eu sei que ele acabou de se mudar para Melbourne, o que obviamente lhe dá benefícios, mas ele pode vir quando quiser", disse Roche a Fairfax Media.

Roche foi perguntado sobre a bebedeira e a noite com mulheres do tenista fotografada na última semana e minimizou o caso.

"Ele tem 21 anos, todos nós já tivemos essa idade e fizemos algo como isso. Espero que seja só o fim da temporada e ele esteja extravasando e que vá voltar à forma para o próximo ano", seguiu Roche que falou o que pode estar faltando para o tenista.

"Quero vê-lo com algúem, com algum técnico para o próximo an, quanto mais breve, leohor. Ele tem potencial para ser top 10. Em primeiro lugar ele precisa de alguém que respeite. Essa será a chave. Bernard sabe disso e pode fazer isso, é questão de tempo".
banner
banner