X

Djokovic homenageia Nalbandian e agradece Nadal e Monaco

Domingo, 24 de novembro 2013 às 19:49:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Nem bem tinha terminado sua partida, com derrota por 6/4 7/5, para Rafael Nadal, Novak Djokovic pegou seu celular e em uma montagem das principais fotos, homenageou David Nalbandian, que se retirou do tênis nesta semana, e agradeceu Rafael Nadal e Juan Monaco.

Djokovic, que visitou também o Chile vencendo Nadal em Santiago, passou cerca de uma semana na Argentina onde visitou a Patagônia e jogou em uma geleira com Rafa, visitou o clube do Boca Juniors e até dançou tango. O tenista lembrou a despedida de David Nalbandian o qual serviu como enfermeiro em exibição ontem dele contra Nadal. O sérvio jogou duplas com David, Nadal e o argentino Juan Monaco.

"Estou orgulhoso por fazer parte da turnê de despedida de David Nalbandian - um grande jogador que vamos sentir falta no circuito. Não posso esquecer de mencionar como me diverti com o Rafa, Pico (Monaco), David nesses dias pela Argentina. Até dancei tango", disse Nole que no circuito profissional vem de série de 24 vitórias e quatro títulos seguidos.
banner
banner