X

Erakovic nega ter pedido dinheiro para jogar em casa

Domingo, 24 de novembro 2013 às 13:20:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A tenista da Nova Zelândia, Marina Erakovic, negou que tenha pedido garantias financeiras para jogar o único torneio do país, o WTA de Auckland, que é jogado na primeira semana da nova temporada.

O jornal The New Zealand Herald havia publicado palavras do diretor do evento, Karl Budge, dizendo que não podia pagar pela presença da atual 47 do mundo e que tentaria viabilizar um pacote para ela jogar o torneio em casa. O torneio provavelmente eria pago garantias para Ana Ivanovic e Venus Williams aparecerem na chave.

"Eu nunca pedi dinheiro, isso não era o correto. A razão pela qual isso foi publicado veio talvez por eu ter sugerido que algumas jogadoras foram pagas para jogar no evento e eu não. Não estou querendo dinheiro, não quero ter garantias. Amo jogar no meu país, para minha família, amigos e fãs", disse Erakovic.

O diretor do evento declarou: "Minha impressão era a de que eles estavam querendo garantias pois Marina poderia ganhar quatro vezes mais do que ganharia aqui de prize money se jogasse em Brisbane (Austrália). Pra ser sincero com a Marina, nem tudo é dinheiro. Temos um ranking muito valioso em jogo, se ela for muito bem, garante vaga como cabeça no Australian Open".

Brisbane tem premiação de US$ 1 milhão contra US$ 250 mil de Auckland.
banner
banner