X

Stepanek se diz pronto caso precise decidir confronto

Sábado, 16 de novembro 2013 às 17:21:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Derrotado no primeiro jogo, mas peça importante na vitória das duplas com Tomas Berdych que vai dando o placar de 2 a 1 para a República Tcheca contra a Sérvia na final da Copa Davis, Radek Stepanek confia no parceiro, mas diz estar pronto caso precise definir o duelo.

Berdych fará, neste domingo, às 11h, o primeiro jogo do dia final da Copa Davis em Belgrado diante de Novak Djokovic, tenista que vem de 23 vitórias seguidas. Caso não vença, o confronto empata em 2 a 2 e a bomba estoura na mão de Stepanek, 44º, que enfrenta Dusan Lajovic, 117º, no jogo que define a competição mais importante por equipes.

"Tenho total crena em Tomas que possa ter uma ótima performance amanhã. Novak estará sob pressão, tendo que fazer o ponto. Se ficar 2 a 2, estarei pronto. Sempre estive e estarei. Não há nada mais empolgante de jogar com 2 a 2. Precisamos esperar, mas se for preciso, estarei pronto", reforça Stepanek que venceu duelo parecido contra a Espanha decidindo o último jogo contra Nicolas Almagro no ano passado em Praga, na República Tcheca.
banner
banner