X

Federer se conforma: 'Não perdi para qualquer um'

Terça, 05 de novembro 2013 às 23:02:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O suíço Roger Federer estreou nesta terça-feira com derrota para o sérvio Novak Djokovic no ATP World Finals em três sets e lamentou o revés. Contudo, o atual sétimo colocado do ranking não se recriminou pela atuação em quadra e preferiu dar os créditos ao rival pela vitória.

"Eu acho que foi um bom jogo, Novak também precisou lutar muito para vencer hoje. Não consegui jogar meu melhor tênis no terceiro set e esse é o tipo de jogo onde você tenta tirar vantagem do seu rival quando ele não está 100%", analisou o natural da Basileia.

"Eu acho que tive minha chance hoje, e isso é o que me deixa infeliz. Não fui capaz de tirar proveito dela. No geral me senti hoje melhor do que na semana passada em Paris, principalmente no físico", acrescentou.

Federer agora enfrenta na quinta-feira o francês Richard Gasquet e precisa vencer para seguir com chances de classificação para as semifinais: "Acho que daqui para frente é um momento mental, não posso ficar negativo pela derrota de hoje. Joguei contra o Djokovic, não perdi para um cara qualquer", finalizou.
banner
banner