X

Nadal não toma conhecimento de Gasquet e está na semi em Paris

Sexta, 01 de novembro 2013 às 18:33:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O líder do ranking masculino, Rafael Nadal, confirmou seu favoritismo diante do francês Richard Gasquet, nono, e se garantiu na fase de semifinal do Masters de Paris, na França. Mesmo jogando contra a barulhenta torcida francesa, Nadal controlou a partida e aguarda rival.

Em apenas 1h07, Nadal fechou o placar em 6/4 6/1. Apesar de parecer que o primeiro set foi muito disputado, Nadal teve controle absoluto do jogo e mesmo com seu saque quebrado na primeira etapa, manteve sempre à dianteira.

Nadal começou sacando bem, mas teve o saque quebrado no terceiro game e passou a jogar pressionado. Muito ansioso e sacando para abrir 3/1, Gasquet cometeu erros bobos com a esquerda, perdeu a confiança e teve seu saque quebrado. Nadal conquistou nova quebra no sétimo game e pressionou Gasquet até sacar para fechar a partida.

Na segunda etapa Nadal iniciou quebrando o saque do francês, que perdido cometeu muitos erros, perdeu a confiança e foi quebrado pela segunda vez, vendo o espanhol abrir 4/0. Gasquet conseguiu contar com erros do espanhol e vencer o quinto game e não conseguiu a reação, tendo saque quebrado em bela direita vencedora na linha de Nadal, que fechou o placar do jogo.

Nadal aguarda pelo vencedor da partida entre seu compatriota David Ferrer e o tcheco Tomas Berdych.
banner
banner