X

Soares e Peya viram e vão à semifinal em Paris

Sexta, 01 de novembro 2013 às 13:53:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Segunda favorita na chave do Masters de Paris, a parceria do brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya levou um susto, mas se garantiu na semifinal da chave de duplas do torneio. Soares/Peya encara a dupla do bielorrusso Max Mirnyi e do romeno Horia Tecau.

A parceria do mineiro precisou de apenas 1h02 de partida para fechar o jogo por 3/6 6/3 10/5 e se garantir a décima quarta final da dupla no ano. Soares chega a sua 15ª semifinal, pois venceu o torneio de Auckland ao lado do britânico Collin Fleming.

Em um jogo duro contra a parceria do mexicano Santiago Gonzalez e do norte-americano Scott Lipsky, Soares/Peya iniciaram o jogo sendo quebrados, viram os rivais abrir 3/0 e passaram a correr atrás do prejuízo. No sétimo game do primeiro set o jogo passou a ser mais igual e a dupla do brasileiro passou a jogar melhor.

Jogando todo o segundo set com games disputadíssimo, Soares/Peya conseguiram uma quebra primordial no sexto game, em erro e dominaram o set e levaram a partida para definição no match-tiebreak, que foi dominado pela parceria do brasileiro.
banner
banner