Em seu retorno às quadras, o argentino Juan Martín Del Potro, sexto do ranking da ATP não terá vida fácil na chave do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos. Delpo, que não joga desde a semifinal em Wimbledon, de onde saiu com uma lesão leve no joelho, tem Hewitt e Tomic em sua chave.
Como principal cabeça de chave, o argentino estreia contra o vencedor da partida entre o norte-americano Ryan Harrison e o australiano ex-líder do ranking mundial, Lleyton Hewitt. Já nas oitavas de final, Delpo pode encarar outro australiano, o jovem Bernard Tomic, cabeça 14, que estreia de bye na chave e encara o vencedor da partida entre o belga David Goffin e o taiwanês Yen-Hsun Lu.
Segundo favorito ao título, o japonês Kei Nishikori, que também não joga desde sua queda na terceira rodada de Wimbledon, entra de bye e encara o vencedor da partida entre o local Jack Sock e o holandês Igos Sijsling.
O alemão Tommy Haas, cabeça três, enfrenta o vencedor da partida entre o eslovaco Grega Zemlja e um tenista vindo do quali.
Na defesa do título, o ucraniano Alexandr Dolgopolov, cabeça nove, encara o vencedor de uma partida entre tenistas vindos do quali.