X

Bellucci e Feijão lamentam derrotas em Gstaad

Terça, 23 de julho 2013 às 14:42:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
João Souza (Amil/Asics/Wilson), número 122 do mundo, foi derrotado na tarde desta terça-feira na primeira rodada da chave principal do ATP 250 de Gstaad, na Suíça, evento de primeira linha do circuito mundial e que distribui 410.200 de euros em premiação. Foto: ATP Gstaad

O tenista que treina no CT da Amil no Rio de Janeiro (comandado por Ricardo Acioly) foi derrotado pelo holandês Robin Haase, 57º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 7/6 (9/7) após 1h29min de duração: "Foi um jogo com muitas chances e não consegui aproveitá-las nem no primeiro e nem no segundo set. Se tivesse agarrado uma delas quem sabe a história do jogo não seria diferente ? Mas pra quem ficou parado por seis semanas fiz um ótimo torneio e um ótimo jogo", avaliou Feijão.

João Souza havia passado a chave qualificatória da competição. Agora sua próxima competição é o challenger de São Paulo, no Clube Paineiras no Morumby, na semana que vem. Na sequência ele joga o challenger do Rio de Janeiro no Jockey Club.

Thomaz Bellucci (Correios/ adidas/ Wilson) fez um jogo equilibrado contra o argentino Federico Delbonis, mas foi superado por 7/5 7/6(2).

"Cometi alguns erros no meu saque e no tiebreak que me custaram a derrota", avaliou Bellucci. No primeiro set, a partida estava disputada até o brasileiro levar uma quebra no último game. Já no segundo set, o argentino aproveitou melhor as chances que teve no tiebreak e garantiu a vitória.

Bellucci segue na quinta-feira para a Áustria, onde disputa o ATP 250 de Kitzbuhel, que começa no próximo domingo, dia 28.
teninews.com.br
br.jooble.org