X

Federer reconhece não estar no seu melhor

Sábado, 20 de julho 2013 às 15:48:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O ex-líder do ranking da ATP e atual cinco, Roger Federer, conversou com a imprensa após a derrota na semifinal do ATP de Hamburgo, na Alemanha, para o argentino Federico Delbonis, 114º da ATP. Federer elogiou o jovem rival, que merecidamente venceu a partida.

"(Delbonis) jogou bem, foi um pouco mais agressivo que eu. Nos tiebreaks manteve a calma e fez seu jogo até o final. O parabenizo", disse Federer.

Federer descartou que a nova raquete, maior do que a ele usava até a semana anterior tenha sido a culpada pela derrocada na chave do torneio. "Não há desculpas. Trabalhei duro e este torneio foi difícil. É decepcionante, mas estas coisas às vezes acontecem”, considerou.

"Naturalmente que não estou jogando conforme meu rendimento.Teria que ter jogado melhor, ao mesmo tempo que foi uma grande mudança depois da grama em Wimbledon”, explicou o suíço, que na próxima semana será o principal favorito no ATP de Gstaad. "Pude jogar muitos jogos e esse é o ponto positivo de Hamburgo. Esta semana vim para ganhar confiança depois de Wimbledon. Agora tenho que olhar adiante e ver se alcanço uma rodada a mais que aqui em Gstaad", planejou.
teninews.com.br
br.jooble.org