X

Verdasco avança no ATP de Bastad

Terça, 09 de julho 2013 às 11:41:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de fazer uma excelente apresentação em Wimbledon, onde chegou às quartas de final, perdendo para o campeão Andy Murray, o espanhol Fernando Verdasco estreou com vitória no ATP de Bastad. Verdasco que é o número 35 da ATP, bateu Andreas Vinciguerra, 572, com 6/4 7/6 (3).

O espanhol, cabeça de chave 8 do torneio, parece estar conseguindo manter a confiança que trouxe de Londres. No primeiro set administrou bem o jogo, uma quebra foi o suficiente para ele vencer, pois no seu serviço ele não foi ameaçado em nenhum momento. Verdasco tinha 6/4 no placar.

No segundo set, Verdasco continuou sacando bem, mas Vinciguerra não deu chances para que o espanhol se criasse nos seus games de serviço, forçando a decisão para o tie-break. Verdasco mostrou porque havia chegado às quartas de um Grand Slam e venceu por 7-3 o game desempate.

Na próxima rodada o espanhol vai enfrentar o alemão, Jan-Lennard Struff, 109º do mundo, que bateu o ucraniano, algoz de Federer em Wimbledon, Sergy Stakhovsky, 96º, parciais de 6/3 6/3.
teninews.com.br
br.jooble.org