X

Dupla de Soares desperdiça 2 match-points e fica com o vice de Wimbledon

Domingo, 07 de julho 2013 às 16:26:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Faltou um pontinho. Por pouco Bruno Soares não faturou seu segundo título de Grand Slam na tarde deste domingo. O mineiro e sua parceria, a americana Lisa Raynond, ficaram com o vice-campeonato do torneio de Wimbledon após perderem dois match-points. Foto: AELTC

Leia Mais:
Melo se juntará a Soares na zona do Finals

O mineiro e a americana perderam a final diante do canadense Daniel Nestor e a francesa Kristina Mladenovic por 2 sets a 1 com parciais de 5/7 6/2 8/6 após 2h03min na quadra central do All England Club.

O Brasil permanece com Maria Esther Bueno e Gustavo Kuerten como campeões de mais de um Grand Slam. Bruno Soares, campeão de mistas do US Open ano passado com a russa Ekaterina Makarova, Tiago Fernandes e Thomaz Koch são os outros vencedores de Majors do país.

Na partida de hoje, Bruninho ve Raymond venceram o primeiro set nos detalhes com uma quebra no fim após belo voleio do brasileiro com 7/5. No segundo set as devoluções dos rivais falaram mais altos e a parceria do brasileiro foi presa fácil perdendo por 6/2.

No set final muita disputa. Soares e Raynond tiveram alguns breaks e mais chances nos games de devolução e dois match-points no 12º game. Na primeira chance a francesa aplicou um belo saque e na segunda, Soares foi pra definição na devolução e errou por pouco na rede o que seria um winner. No game seguinte os rivais foram pra cima e quebraram com erro do brasileiro e fecharam com voleio firme do canadense.

Dupla mista não dá ponto no ranking, mas oferece premiação e é um título de prestígio de Grand Slam.
teninews.com.br
br.jooble.org