Em entrevista coletiva concedida ontem, Novak Djokovic, número 1 do mundo, destacou que estará preparado para a final contra Andy Murray neste domingo às 10h com transissão ponto a ponto do Tênis News. O sérvio afirmou que o longo tempo jogado na semi não será um problema.
"Estive em situações piores e consegui ganhar o título", disse o campeão de Wimbledon em 2011 que na semi superou Juan Del Potro com 6/3 no quinto set após dura batalha de 4h42min.
O sérvio lembrou da final do Australian Open de 2012 quando jogou quatro horas nas semis contra o próprio Murray e depois bateu Rafael Nadal em 5h53min em memorável decisão.
"Em várias ocasiões consegui me recuperar, me sentir bem. Estou preparado e ansioso por esta decisão", continuou o tenista que buscará seu sétimo Grand Slam.
"Pra mim é mais uma final. Não fico pensando em fatos. Só quero focar e me preparar. Wimbledon é a maior final do tênis e estou honrado de poder jogá-la de novo. Em 2011 tive a experiência do troféu que pode me ajudar amanhã".