Marion Bartoli foi só felicidade em entrevista que concedeu logo após despachar a belga Kirsten Flipkens por 6/1 6/2. A tenista se mostrou bastante satisfeita com o próprio desempenho, elogiou a rival e comentou a parceria com Amelie Mauresmo. Foto: AELTC
Ainda empolgada com sua segunda final em Wimbledon, Bartoli comentou: "Até agora não consigo acreditar. Joguei muito bem hoje, me senti muito bem em quadra. Flipkens fez uma grande campanha e gostaria de parabenizá-la" - disse.
Ainda sobre a rival, a francesa lamentou os problemas físicos que enfrentou na partida: "Deve ser muito difícil estar lesionada em uma semifinal de Wimbledon, mas ela merece todo respeito" - comentou.
A tenista comentou ainda como está sendo trabalhar com Amelie Mauresmo, por quem é treinada em grandes torneios: "Estamos passando momentos maravilhosos, mesmo durante os treinos, e tendo ótimas memórias dentro e fora de quadra" - encerrou.