X

Flipkens relembra momentos difíceis e agradece a Clijsters

Terça, 02 de julho 2013 às 15:55:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Kirsten Flipkens chegou a sua 1ª semifinal de torneio do Grand Slam em Wimbledon, após bater a campeã em 2011, Petra Kvitova. Esperança belga no circuito feminino, na geração pós Justine Henin e Kim Clijsters, Flipkens relembrou dificuldades em 2012 e agradeceu o apoio dos poucos amigos

Kirsten, que já fazia história ao disputar quartas de final de Slam pela primeira vez, exaltou sua classificação e relembrou a temporada de recuperação desde a última edição do torneio londrino. "É maravilhoso. Mais é um sonho se tornando realidade. Ano passado eu não consegui nem me classificar para o torneio qualificatório, estava como 262 do ranking. Agora estou na semifinal", disse ao sair de quadra. "Eu não tenho bem lágrimas. Ainda tenho que acordar. Isso é mais que um sonho", completou.

Kirsten não perdeu a oportunidade de agradecer a compatriota e amiga, Kim Clijsters, ex-número um do mundo: "Kim foi a primeira pessoa a seguir acreditando em mim ano passado. Quero agradecê-la. As pessoas que acreditaram em mim e eu podia contar na mão", desabafou.

No Twitter, Kim Clijsters postou ao fim da partida de quartas: "Ainda estou enxugando as lágrimas :-) Muito orgulhosa de como Kirsten Flipkens (marcando o perfil da tenista na rede social) lidou com essa grande oportunidade" (sic).
teninews.com.br
br.jooble.org