Vencer a invicta há 34 jogos, Serena Williams, realmente dá uma confiança extra. Sabine Lisicki, 24ª do mundo, que conseguiu tal feito, embalou e se classificou nesta terça-feira às semifinais do torneio de Wimbledon, terceiro Grand Slam do ano. Foto: AELTC
A alemã superou a estoniana Kaia Kanepi, 46ª do mundo, por 2 sets a 0 com um duplo 6/3 em apenas 1h05min em duelo realizado na quadra 1 do All England Club.
O jogo terminou antes de uma garoa paralisar os encontros no torneio. Lisicki tomou uma quebra no começo do segundo set, mas não se abalou, foi pra cima e virou o encontro onde viu a rival errar 23 bolas aplicando apenas 13 winners. Ela deu 23 vencedoras e errou 19.
A germânica repete 2011 com seu melhor resultado no Grand Slam na grama e buscará a primeira final diante da polonesa Agnieszka Radwanska, quarta, que marcou 7/6 (7/5) 4/6 6/2 sobre a chinesa Na Li após 2h43min. As duas jogaram duas vezes com uma vitória para cada. Radwanska é a atual vice-campeã do torneio e Lisicki buscará sua primeira final de Slam.