Maria Sharapova, número dois do mundo, concedeu nesta terça-feira coletiva de imprensa em Roma, na Itália, onde chega para lutar pelo tricampeonato. A musa brincou no bate-papo e deu graças por ter que treinar e ter os compromissos dos jogos. Foto: AP
"Estou contente de ter que treinar enquanto estou aqui. Se eu tivesse tempo livre, estaria com dívida e obesa. Ter algo para fazer em Roma significa salvar minha carteira!" exclamou a russa que adora os doces do local: "Ainda acho que vou para um bom café para saborear algumas sobremesas ou sorvetes."
Sharapova tem lembranças especiais da capital italiana: "Comecei a jogar aqui desde que eu era muito jovem e tenho uma lembrança maravilhosa do torneio especialmente no ano passado com o calor e o entusiasmo que recebi do público".
Vice-campeã de Madri no domingo, Sharapova chegou em cima do lance pro torneio onde estreia nesta quarta contra a espanhola Garbine Muguruza: "A tendência é que devo ir crescendo a cada jogo, mas tenho uns dias pra me preparar para buscar não ser surpreendida".
Sobre a derrota para Serena Williams, ela destacou: "A última semana foi muito positiva e teria gostado de vencer".