X

Ivanovic fala que amizade com Djokovic surgiu antes do tênis

Segunda, 31 de dezembro 2012 às 17:24:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A ex-líder do ranking feminino e atual 12, Ana Ivanovic, conversou com o jornal The Australian de Perth e revelou que conhece seu parceiro na Copa Hopman, Novak Djokovic, desde que tinha quatro anos de idade e que os encontros na infância sempre foram cheios de brincadeiras.

Ivanovic revelou que apesar de pertencerem a classes sociais diferentes, o pai dela e o tio dele eram amigos dos tempos de escola e os encontros eram frequentes. “Nos conhecemos quando tínhamos quatro anos de idade. Nós sequer jogávamos tênis. Meu pai e seu tio se conheciam dos tempos de escola, por isto, estávamos brincando na areia e é muito, muito bom vê-lo tão bem agora. É ótimo recuperar o tempo perdido e obviamente ele é meu parceiro favorito”, contou a musa, que ainda disse que a brincadeira favorita dos dois era “jogar areia um no outro e trocar tapas”.

Ana contou ainda que Djokovic era o engraçado da turma “sempre fazendo piadas. Correndo por todos os lados” como qualquer garoto. “Depois nos encontramos em torneios sub 10 e sub 12 na Sérvia, logo depois passamos a viajar juntos. É bom recuperar o tempo perdido e também relembrar boas coisas”.
banner
banner