De acordo com reportagem do site argentino Tenis Extra, o empresário Guillermo Marín, que organizou as exibições de Roger Federer na Argentina, tem como objetivo trazer o líder do ranking masculino, Novak Djokovic, para jogar no país, também em uma exibição.
Ele teria tido a uma rádio local em Tigre: “Nossa ideia é conquistar que o atual númeor um do mundo jogue em nosso país durante o próximo ano. Este é o máximo desafio para mim em 2013 e não vou satisfazer com as vontades. Vamos em frente com isso”.
Em 2011 Djokovic, segundo a reportagem no site, esteve muito próximo de jogar no país vizinho, mas o desenrolar das negociações não foi favorável. Marín, que estava envolvido diretamente nesta negociação afirmou que o objetivo de sua empresa é levar à Argentina os grandes do tênis e isso inclui o sérvio e Rafael Nadal. A ideia do empresário é contar com Juan Martín Del Potro em todos esses jogos.
Além disso, Marín vê grande possibilidade de um breve retorno de Roger Federer ao país: “Me disse que foi tão bacana que estava disposto a combinar algo e voltar”.